Taça de Água Fluidificada

    Filhos, Jesus nos abençoe.

    Para que não haja descontentamento por parte dos irmãos que desejariam situar numa festa qual a que imaginas, em nossa festa permanente do Bem, sugerimos que a instalação de nossos encargos na roupagem nova de que se revestirão em breves dias, seja marcada com os seguintes itens sem que qualquer apelo às cerimônias que não teriam razão de ser:

    1 – Os convidados serão trazidos pelos próprios Amigos Espirituais ao nosso recinto de nossas realizações, a se expressarem na presença de nossos amigos e necessitados que estiverem conosco na data da reintegração de nossos serviços dentro da nova edificação.

    2 – Cada companheiro de base da nossa organização trará um prato de pão, destinado ao ca fraternal que se improvise.

    3 – O discurso de início será uma oração a Jesus agradecendo as novas oportunidades de trabalho que a Divina providência nos concede.

    4 – Após o lanche simples e rápido, será servida uma taça de água fluidificada a todos os companheiros que nos participem da reunião.

    5 – No término, ao invés de uma peça discursiva que seria talvez de esperar, outra prece será formulada, na qual estejamos formulando perante Jesus, o nosso compromisso de trabalhar e servir, na convicção de que será auxiliando aos outros que seremos efetivamente auxiliados.

    E coloquemos a nossa máquina de serviço em ação na certeza de que o Divino Mestre nos abençoará e nos sustentará, tanto hoje quanto sempre.

    A todos os nossos companheiros os nossos votos de Paz e Trabalho, União e Alegria com as melhores esperanças do servidor reconhecido,


    A+ | A- | Imprimir | Envie para um(a) amigo(a) | Mensagem Anterior | Posterior | Ouça o conteudo



    Acesse todas as Mensagens