Como deixar de Beber e se Drogar

    Começando qual criança indefesa buscando a proteção de Deus, amando a si mesmo, analisando a função bendita do corpo físico e estabelecendo escolhas: do que pensa, do que fala, do que faz, do que escolhe, do que sente, do que procura e do que lhe faz feliz.
    Se a felicidade onde coloca a emoção, é baseada no TER, ainda distante está da grande conquista; mas, se o esforço da busca se prescreve na análise do próprio sentimento, o dever da alma encarnada é o sentimento de filiação com Deus.
    Sentir-se um filho d'Ele, em aprendizado constante, necessitado de apoio e orientação. Trabalhar a humildade e conseguir sentir-se amparado e abençoado por Ele. 
    Quando, na espera por respostas não encontrá-las rapidamente, aguarde... Ele nos fala ao coração; não quando exigimos respostas mas, quando o sentimento interiorizá-lo, fazendo-nos pequenino, simples e só assim, auscultaremos este Pai Magnânimo atendendo às nossas aflições. Ele falará conosco no sentimento do amor que trabalhamos em nós mesmos e talvez conseguiremos entender - tantas vezes aguardamos respostas e quando não pensamos, na acústica da mente e do coração, a resposta chega. 
    Teremos no bem o encontro conosco mesmo e a resposta do Céu, cada um, um dia encontrará ...
    Deus nos abençoe sempre.
    Gratidão,


    A+ | A- | Imprimir | Envie para um(a) amigo(a) | Mensagem Anterior | Posterior

    Acesse todas as Mensagens