Peça Teatral "E a vida continua..." em cartaz no Rio de Janeiro até fevereiro de 2009

Da obra de mesmo nome, de autoria de André Luiz, psicografada por Chico Xavier, com adaptação de Cyrano Rosalém, o espetáculo "E a vida continua..." tem temporada no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, até fevereiro de 2009.

Ernesto Fantini e Evelina Serpa têm algo em comum: ambos padecem de doenças terríveis e vão desencarnar - quase simultaneamente.

Num breve encontro, eles se conhecem na clínica onde se tratam e conversam sobre a possibilidade da existência de vida após a morte - sentem grande simpatia um pelo outro.

Tempos depois, encontram-se num outro hospital e comentam sobre uma sucessão de fatos estranhos. Então o inesperado: descobrem que não estão mais no plano terrestre - estão desencarnados - mortos.

A trajetória dos personagens - tanto no livro de Chico Xavier, quanto na adaptação de Cyrano Rosalém - é exemplo significativo das inúmeras responsabilidades que assumimos uns com os outros, vida após vida, encarnação após encarnação. Uma sucessão de reencontros nos dá a oportunidade de consertar velhos erros, evoluir moral e espiritualmente, porque a morte é apenas uma passagem, e a vida continua!

No elenco, Renato Prieto, Cyrano Rosalém, Priscila Danny, Syilvia de Silva, Patrick Dadalto, Adriana Mattos, Luciano Cazz, Vania Veiga e Alexandre Wacker. Figurino por Anete Cota.

O espetáculo está em cartaz de sexta a domingo, às 19h30min, no Teatro Princesa Isabel, Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ. Ingressos a R$ 30,00 e classificação de 10 anos.

Informações pelo telefone (21) 2275-3346.


Fonte: Espiritismo.net



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

AGOSTO

Dia 01 de 1865
Em Paris, França, Allan Kardec lança O céu e o inferno, quarta obra da Codificação Espírita.
Dia 01 de 1873
Em Londres, Inglaterra, desencarna David Bedlbrook, Presidente da Federação Espírita Internacional e Diretor do Jornal The Fraternally.
Dia 01 de 1947
Fundado o Centro Espírita Luz do Céu, Luz Eterna, em Curitiba, Paraná. Denominação alterada em 1965 para Centro Espírita Luz Eterna.
Dia 01 de 2006
Desencarna em Castro, Paraná, Boanerges Vieira que serviu ao Movimento Espírita por 52 anos, naquela cidade. Nascido em 14 de maio de 1920, na cidade de Campinas, São Paulo.
Dia 02 de 1873
Fundado o Grupo Confúcius, na residência de Francisco Siqueira Dias Sobrinho, sendo o primeiro grupo Espírita do Rio de Janeiro, tendo entre os participantes Bittencourt Sampaio.
Dia 03 de 1889
Em Nova York, EUA, desencarna a médium e escritora Emma Hardinge Britten. Nasce em Londres, Inglaterra, em 14 de junho de 1829.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 04 de 1918
Nasce em Mallet, PR, Guaracy Paraná Vieira. Foi membro do Conselho Federativo da Federação Espírita do Paraná e um de seus vice-presidentes. Desencarna em 18 de junho de 1991, em Curitiba, PR.
... Saiba mais...