A+ | A- | Imprimir | Ouça a MSG | Ant | Post

Está escrito: "Seus anjos tocarão as trombetas, porque é chegada a hora santa do Senhor!"

As vozes dos Céus se farão ouvir e todos os povos e todas as nações entoarão hosanas ao Senhor nas alturas.

Lentamente, no pautar das comunhões fraternas, Ismael vai reunindo o rebanho e fortalecendo o Coração do Mundo, para que a vontade excelsa do divino Mestre se manifeste em glória e saber, por todos os séculos, em todo o orbe terrestre. E a paz descerá sobre os homens, que então falarão na linguagem dos anjos e todos se entenderão, por muito se amarem.

Assinalada a passagem natalícia do Pacto Áureo, ouvimos novamente o toque de reunir, para que os escolhidos de Ismael transmitam aos povos a necessidade de renovação moral, entendimento fraterno, sublimação dos sentimentos. A hora santa está presente. Povos e nações se digladiam. Preparem-se os dirigentes das instituições de Ismael para a tremenda responsabilidade de levarem a doutrina pura, em espírito e verdade, para os corações sofredores que olham os Céus e buscam nas estrelas distantes um raio de esperança para a grande dor de seus corações. Preparem-se como amigos escolhidos, para que o triunfo do Senhor seja completo, na alegria e na dor. O segundo toque já foi desferido; os anjos dos Céus partem em todas as direções, baixados do Infinito, para erguer os corações caídos na tibieza dos costumes. Preparem-se na oração e na vigilância, pois esta é a hora sem limites, para que todos sintam a mensagem da fraternidade cristã.

Glorificamos a realização de Ismael, que faz surgir o sol da liberdade para os corações envoltos nas sombras; faz desabrochar as flores do entendimento nos lares confinados na indiferença e faz saltar a água viva do Evangelho, para que a glória do Senhor não sofra a mácula do descuido.

Por isto, saudamos os Estados brasileiros que, sob a égide de Ismael, buscam a comunhão fraterna do amor divino, espalhando por seus dirigentes responsáveis a bênção do Espiritismo dor'>consolador. E a responsabilidade individual vai crescendo e aumentando à medida que os clarões da verdade penetram e atingem os mais diversos âmbitos da grande nação brasileira.

Irradiai, irmãos, o vosso amor, irradiai incansavelmente os ensinos do Mestre, para que o coração do planeta possa sustentar todo o orbe, que se assemelha a corpo doente necessitado de novo sangue.

Bendigamos ao Senhor e, unidos sob o seu amor, sintamos a bênção do momento presente, quando for desferido o segundo toque.


Por: Bezerra de Menezes, Médium: Francisco Cândido Xavier


Leia Também:

Unificação: por Bezerra de Menezes
O Apostalado no Medicina: por Bezerra de Menezes
Apelo: por Bezerra de Menezes
Disciplinai o Espírito: por Bezerra de Menezes
Problemas do Mundo: por Bezerra de Menezes

Avalie Esssa MSG

9 Voto(s) 0 Voto(s)

Comentários