Divaldo Franco - Não posso me perdoar

Detalhes do Vídeo: Não posso me perdoar! O médium e orador Espírita Divaldo Franco nos convoca a rever conceitos...


Mais Novas Notícias Espíritas

  • Animação da obra Peixinho Vermelho: A Federação Espírita Brasileira lançará no dia 12 de dezembro a animação da estória do Peixinho Vermelho...
  • Pesquisadores brasileiros são premiados em concurso mundial sobre a vida após a morte: Com um ensaio sobre a obra psicográfica de Chico Xavier, intitulado: A mediunidade como a melhor evidência para a vida após a morte: Francisco Cândido Xavier, um corvo branco; os brasileiros Alexandre Caroli Rocha, Marina Weiler e Raphael Fernandes Casseb compuseram o único grupo a centrar seus argumentos na análise de psicografias e foram premiados no concurso promovido por Robert Bigelow sobre as melhores evidências que comprovariam a existência da vida após a morte.
  • Criação do Dia Nacional do Espiritismo: Nesta quarta-feira, 24 de novembro, a CCJ da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3789/19, do Senado, que cria o Dia Nacional do Espiritismo, a ser celebrado anualmente em 18 de abril, data escolhida em homenagem ao dia de lançamento da obra O livro dos espíritos, de Allan Kardec em 1857.
  • Palestra Virtual: Pelos Doentes, Pelos Obsidiados: Palestra Virtual do próximo domingo, 28 de novembro, às 17h, terá a participação do diretor da FEB, Carlos Campetti, a direção é de Edna Fabro. O tema desenvolvido será: Pelos Doentes. Pelos Obsidiados.
  • Podcast A vida no mundo espiritual: Nosso podcast Espiritismo em Pauta desta vez traz um tema que muito nos instiga a curiosidade: A vida no mundo espiritual!
  • Programação de lives da Área da Família: A comemoração aos 5 anos da Área da Família – FEB/ CFN prossegue neste mês de dezembro com a realização das Rodas de conversa com o tema principal: Família, uma jornada para o amor.
  • Momento Família da AME Planalto: O tema do Momento Família desta semana será: Adolescência: entre o normal e o não compreendido.
  • Palestra Virtual: Pelos Espíritos arrependidos; Pelos Espíritos endurecidos: A próxima Palestra Virtual será no domingo, dia 21 de novembro, às 17h. Com a participação de Cristina Leite desenvolvendo o tema: Pelos Espíritos arrependidos. Pelos Espíritos endurecidos; A direção será de Jorge Leite de Oliveira.
  • Palestra virtual: Por um criminoso. Por um suicida.: A Federação Espírita Brasileira convida a todos para participar da palestra virtual: Por um criminoso. Por um suicida; A palestra terá presença de João Rabelo e direção de Maria de Lourdes. Acontecerá no próximo domingo, 14 de novembro, às 17h.
  • Cine Live – Debate Espírita: Já está sabendo do Cine Live Inter-Religioso promovido pela Associação Francisco de Assis – ASFA? Será no dia 21 de novembro, às 16h, com o filme Somos todos iguais, do diretor e roteirista Michael Carney.
  • Vem aí o Programa Orientação ao Centro Espírita: que faz um Centro Espírita ser, de fato, um Centro Espírita? Por onde começar, quais experiências podem nos auxiliar nesse desenvolvimento? Para onde seguir?...
  • Material estimado pra sua consulta: virtualidade que se generalizou na pandemia tem trazido boas surpresas. Seja nos intensos contatos que se multiplicam em grande interação muito saudável, seja nos conteúdos com a vantagem da variedade de temas e abordagens, propiciando grande expansão do pensamento espírita.
  • Reformador de novembro traz diversos artigos interessantes: A edição de novembro da revista Reformador traz como destaque a matéria “Alma gêmea”, além dos artigos “Desencarnação – A volta para a casa”, “Transtornos”, “Personalismo e Movimento Espírita”, “O homem virtual”, entre outros.
  • 01/11 Desencarnação de Eurípedes Barsanulfo: Barsanulfo desencarnou no dia 1º de novembro de 1918, aos 38 anos.
  • AME Planalto abordará o tema: Cuidado com o Bullying: O Momento Família da AME Planalto abordará o tema: Cuidado com o Bullying. O estudo será dirigido por Giovana Campos e Flávio Braun, AME Santos.
  • Acesse todas as notícias, clique aqui.