Divaldo Franco - Allan Kardec

Detalhes do Vídeo: Transmissão da LIVE com Divaldo Franco, de Salvador/BA, falando sobre o codificador do Espiritismo: Allan Kardec.


Mais Novas Notícias Espíritas

  • FEB Editora alcança a marca de 50 milhões de livros produzidos e divulgados: Chegamos aos 50 milhões de livros produzidos e divulgados pela FEB Editora no Brasil e no exterior. Allan Kardec, Chico Xavier, Yvonne Pereira, Divaldo Franco são alguns dos destaques na construção desta história.
  • Série de palestras online na Flórida: A Federação Espírita da Flórida (The Kardecian Spiritist Federation of Florida – KSFF) realizará uma série de Palestras online com o vice-presidente da FEB Geraldo Campetti.
  • Jesus – O terapeuta divino: Em março de 2021 ocorrerá o VI Congresso UCESS, realizado pela União dos Centros de Estudos Espíritas na Suíça com o apoio do Conselho Espírita Internacional (CEI), em Berna (Suíça).
  • Ciclo de Capacitações no Espírito Santo: A Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) iniciou no dia 26 de junho o Ciclo de Capacitações – FEEES 2020.
  • Divaldo Franco e a caminhada pela paz: Construir a paz, promover o bem e valorizar a vida para a edificação do Mundo Novo é o que move a Federação Espírita Brasileira. Ao longo de 137 anos, a instituição contou com diversas personalidades que contribuíram para uma caminhada mais sólida e pautada na caridade, na paz e no bem.
  • FEB disponibiliza material gratuito para estudo do Espiritismo: Confira a variedade de materiais para estudo e pesquisa que a Federação Espírita Brasileira oferece em seu Portal e aproveite a ocasião para conhecer e se aprofundar mais no estudo da Doutrina Espírita.
  • AME-Brasil completou hoje 25 anos de existência: A Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil) completou 25 anos de existência. Foi fundada em 17 de junho de 1995 durante a realização do Mednesp-95 e do 3o. Congresso Nacional de Médicos Espíritas, em São Paulo.
  • 37° Congresso Espírita de Goiás é adiado: Em face ao momento de desafios que vive a humanidade, a FEEGO oficializa o adiamento do início das inscrições para o 37° Congresso Espírita de Goiás, por acreditar ser este, o instante em que se deve ter maior atenção aos necessários cuidados que o planeta exige de cada um de nós.
  • Reunião de Irradiação virtual na FEB: Em virtude do cenário atual que nos pede a intensificação de vibrações pelo País e pela humanidade como um todo, a Federação Espírita Brasileira abrirá uma das reuniões de irradiação realizadas semanalmente para o público interessado em participar.
  • Live Evangelho e Espiritismo com o tema: Os bons espíritas: A União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USE-SP) – Intermunicipal de Jales realizará hoje, às 19h, a Live Evangelho e Espiritismo, com o tema: Os bons espíritas
  • Congresso Nacional da Associação Médico-Espírita do Brasil 2021: Vitória do Espírito Santo será sede do MEDNESP 2021, o Congresso Nacional da Associação Médico-Espírita do Brasil, promovido pela Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil).
  • X CONESPB - Congresso Espírita Paraibano - "Sem caridade, o que sou?": Congresso de 8 a 10 de janeiro de 2021; Tema: Sem Caridade, o que sou?;
  • Destaques – Reformador de junho: A revista Reformador de junho tem como matéria principal “A peste moderna – O novo coronavírus tem missão reeducativa”, além de artigos com temas atuais “Educação para o amor”, “Maturidade psicológica” e “Pensamento e evolução”, entre outros.
  • Pandemia – Nota Oficial da FEB: Em virtude das recentes recomendações dos Governos estaduais e do Distrito Federal sobre a realização de atividades presenciais nas instituições religiosas, a Federação Espírita Brasileira (FEB) orienta que adotemos atitudes responsáveis e seguras, zelando pelo cumprimento da Lei de Justiça, Amor e Caridade e pelo atendimento às legislações específicas das diferentes unidades da Federação.
  • Espiritismo e respeito à diversidade humana: Em tempos que nos pedem reflexão e consciência sobre o preconceito, a Doutrina Espírita nos traz palavras esclarecedoras para o nosso trabalho de autoaperfeiçoamento e convivência pacífica. Ante a lição de que somos todos irmãos, celebremos a diversidade humana com respeito e fraternidade, com a riqueza das palavras a seguir.
  • Acesse todas as notícias, clique aqui.