Divaldo Franco: A Emocionante História de um Bombeiro

Detalhes do Vídeo: O médium e orador Espírita Divaldo Franco narra a bela história de uma criança que sonhava ser bombeiro.


Mais Novas Notícias Espíritas

  • 1º Congresso Virtual da AME-Internacional: Com o tema: Espiritualidade em todas as fases da pandemia; o 1º Congresso Virtual da International Spiritist Medical Association ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro.
  • Evento online para crianças e familiares: A Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL) realizará o evento online: Catavento – Fazendo girar a energia familiar; para crianças de 4 a 10 anos, pais e evangelizadores, de 23 a 25 de outubro.
  • Revista Reformador de outubro, Leia!: A revista Reformador de outubro tem como matéria principal: Mundo Espiritual – Há muitas moradas na casa de meu Pai, além de artigos com temas atuais: Por que o Espiritismo é uma religião; Judas Iscariotes e nós – Tentativas para compreendê-lo”, “Sinais dos tempos” e “Consequências orgânicas e psicológicas da obsessão espiritual; entre outros.
  • Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) online: A Mansão do Caminho, em parceria com a Federação Espírita Brasileira, promoverá um curso online de Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) a partir do dia 25 de outubro, às 17h.
  • Assistência e promoção social espírita na pandemia e pós pandemia: No dia 16 de outubro, às 20h, ocorrerá um webnário da Federação Espírita do Maranhão (FEMAR) com a participação de Maria de Lourdes Pereira de Vieira (FEB), Gislaine Messias de Lima (FEB) e Fabio Carvalho...
  • Palestra Virtual da FEB com Marco Leite: A Palestra Virtual deste domingo, 18 de outubro, terá a participação do diretor da FEB Marco Leite, desenvolvendo o tema: Parábola do Semeador.
  • A responsabilidade da Divulgação da Doutrina Espírita: Acompanhe conosco a palestra proferida ao vivo, por Divaldo Franco, na noite do dia 6 de outubro de 2020 pela TV Mansão do Caminho com o tema: A responsabilidade da divulgação da Doutrina Espírita.
  • Estudo de O Livro dos Médiuns: Estudando O Livro dos Médiuns será uma série de estudos promovidos por Jacobson Trovão, coordenador nacional da Área de Mediunidade do CFN/FEB, com duração até 2022.
  • 29o aniversário do Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (GEPAR): Durante todo o mês de outubro, em comemoração ao 29º aniversário do Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (GEPAR), do Rio de Janeiro, ocorrerão várias palestras online, sempre às 18h, com transmissão pelo canal do You Tube do GEPAR: https://www.youtube.com/user/geparespiritabr
  • Live celebrará aniversário de Allan Kardec: No dia 3 de outubro o Conselho Espírita Internacional (CEI) celebrará o aniversário de Allan Kardec num evento muito especial que contará com a participação de Aluízio Elias, André Siqueira, Divaldo Franco...
  • 130 anos de Obras Póstumas: Obras Póstumas, organizada por Pierre-Gaetan Leymarie, veio a lume em Paris, possivelmente, em agosto de 1890, apesar de ter sido anunciada, inicialmente, em abril daquele ano. Contém, no início uma biografia de Allan Kardec, reproduzida da Revista Espírita de abril de 1869, seguida do discurso de Camille Flammarion, junto ao túmulo do mestre lionês.
  • 23a edição da Conferência Espírita da Federação Espírita do Paraná: A 23a edição da Conferência Espírita da Federação Espírita do Paraná (FEP) ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de março de 2021 no formato virtual. A transmissão será ao vivo pelo canal do You Tube da FEP...
  • Revista Reformador de setembro: A edição de setembro da revista Reformador traz como destaque a matéria: Princípio Inteligente...
  • O trabalhador da arte espírita e o seu papel na transição planetária: Nos dias 16, 18 e 25 de outubro a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) realizará a Capacitação Online da Área de Artes com o tema central: O trabalhador da arte espírita e o seu papel na transição planetária.
  • Filme com texto de Allan Kardec vence festival internacional de animação: Ocorreu em Portugal a 5ª edição do festival internacional de animação BANG Awards 2020 que premiou, com a primeira colocação, o filme A Lápide, animação de Lucas Tannuri e música de Zé Henrique Martiniano sobre texto de Allan Kardec
  • Acesse todas as notícias, clique aqui.