Ensinar, por Espíritos Diversos
Bahia convida a trilhar os caminhos do amor
Com a presença confirmada de Divaldo Pereira Franco entre os palestrantes, a Federação Espírita do Estado da Bahia escolheu "Pelos Caminhos do Amor" como tema central do XIII Congresso Espírita da Bahia, marcado para 7 a 9 de novembro deste ano no Centro de Convenções da Bahia (CCB).
Uma das grandes novidades neste evento é a realização de um seminário pré-congresso, das 9 às 12h e das 14 às 17h do dia da abertura. As conferências e mesas redondas do Congresso acontecerão sempre no Salão Iemanjá do CCB, evitando o deslocamento das pessoas para outros espaços. Além de Divaldo já estão confirmados também como palestrantes André Luiz Peixinho e Dalva Silva Souza, do Espírito Santo.
Serão programados também seminários, com a sugestão de temas como "A pedagogia do amor", "O amor ao próximo", "As obras de amor", "O amor no apoio espiritual" e "Amor e família". Entre os eixos temáticos previstos, além dos assuntos elencados nos seminários, estão "Evolução do amor", "A arte de amar", "Educação dos sentimentos", "O amor na juventude", "O amor no Evangelho", "O amor a si mesmo", "O amor a Deus", "O amor na linguagem da arte" e "O amor à ecologia".
As inscrições já estão abertas, com valor de R$ 80,00 até 31 de agosto, e podem ser parceladas em até quatro vezes. Após 1º de setembro, o investimento passará para R$ 100,00. Mais informações pelo telefone (71) 3351-3220 ou na homepage www.feeb.org.br.
Fonte: Espiritismo.net
Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui
Notícia Anterior | Posterior
Datas Importantes do Espiritismo
NOVEMBRO
Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do
<<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os
artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do
Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por
Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por
Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao
Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.