Mulher russa recusa pedido de aborto e dá luz a cinco bebês

Na Inglaterra, uma mulher russa decidida em suas convicções ignorou a sugestão de aborto feita por médicos e deu à luz a cinco bebês.

Num exemplo de amor à vida, a mãe não se dobrou à recomendação médica para abortar dois dos cinco fetos que trazia em seu ventre, por causa do alto risco de morte que envolve estes casos.

A professora de música de 29 anos viajou até a Inglaterra para aumentar a chance de sobrevivência dos bebês. As crianças nasceram hoje e passam bem ao lado dos pais e dos médicos que se sentem orgulhosos com a façanha.

A ocorrência de quíntuplos concebidos naturalmente é de 1 em 65 milhões. Médicos na Rússia pediram que a gestante realizasse uma "aborto seletivo", mas o casal, que tem fortes convicções religiosas, escolheu a vida.

Os pais esbanjam sorrisos ao lado das cinco meninas que estão na unidade de tratamento intensivo do hospital e devem retornar à Rússia em 4 ou 5 meses.


Fonte: http://www.brasilsemaborto.com.br/noticiavisual.asp?id=351


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...