Muitas pessoas participaram da Marcha Em Defesa da Vida

Dia 15 Brasília recebeu em suas avenidas quase 20 mil vozes lutando contra o aborto. Esse Dia ficará marcado como a data da Primeira Marcha Cívica Nacional Em Defesa da Vida - Brasil Sem Aborto. Milhares de pessoas apoiaram a marcha que contou com a presença de personalidades religiosas, políticas e do meio artístico. A Federação Espírita Brasileira integrou a Comissão Organizadora juntamente com representações da Sociedade Civil e Entidades Religiosas. O presidente da FEB foi um dos oradores no palco montando em frente ao Congresso Nacional. A concentração aconteceu primeiramente em frente à Catedral e foi prosseguida até a Esplanada dos Ministérios, defronte ao Congresso Nacional. Nos dias anteriores houve carreata em vários locais do Distrito Federal e farta distribuição de material sobre a Marcha. A FEB distribuiu o Suplemento de Reformador sobre Aborto e outro folheto com os textos do opúsculo sobre Aborto, da Campanha Em Defesa da Vida.

No dia 1º de agosto houve o Ato de Lançamento da Marcha Nacional da Cidadania em Defesa da Vida, em auditório do Parlamundi da LBV, em Brasília. O auditório estava lotado com representantes de Instituições, Entidades e Personalidades do meio científico e político e da sociedade civil em geral que defendem o direito à vida desde a concepção. Foram compostas duas mesas, com rápidos pronunciamentos, de representantes religiosos onde, entre outros, falaram Nestor João Masotti, presidente da FEB, Marília de Castro, pela REBRAFE, o representante da CNBB, e políticos, destacando-se o deputado federal Luís Bassuma e a ex-senadora Heloísa Helena.

O cantor e compositor Nando Cordel fez excelente apresentação. No Ato foram apresentadas as peças promocionais para divulgação da Marcha.

Mais informações no site www.brasilsemaborto.com.br


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...