Cine-Debate de lançamento no Rio de Janeiro do documentário "Eurípedes Barsanulfo, Educador e Médium”

Ocorrerá no dia 20 de maio o Cine-Debate de lançamento no Rio de Janeiro do documentário "Eurípedes Barsanulfo, Educador e Médium”. O evento, com renda em benefício da Programação Espírita da Rádio Rio de Janeiro, acontecerá no domingo, às 10 horas da manhã, no Cine Odeon BR (Praça Floriano, 07 - Cinelândia), um dos mais tradicionais cinemas do país.

Narrado pelo ator Lima Duarte, o filme mostra a trajetória de Eurípedes, um dos maiores nomes da Educação e do Espiritismo no Brasil. Após a exibição do documentário, haverá um debate com a equipe do programa "Debate na Rio", coordenado pelo Presidente da Funtarso/ Rádio Rio de Janeiro e Coordenador do programa, Gerson Simões Monteiro, com a participação de Jadiel J. B. de Oliveira, Nadja do Couto Valle (debatedores do programa) e Oceano Vieira de Melo, diretor do filme.

Os ingressos para o Cine-Debate do filme "Eurípedes Barsanulfo, Educador e Médium" estão à venda, antecipadamente, com 50% de desconto, nos seguintes locais: - Livraria do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ): Rua dos Inválidos, nº 182 - Centro; - Assistência Cristã-Espírita Paulo de Tarso: Avenida 13 de Maio, 13 - Sala 619 - Centro; - Livraria Espírita Joanna de Ângelis: Rua do Catete, nº. 347 - Loja 07 - Largo do Machado; - Centro Espírita Lar de Tereza: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 462 B - Sobreloja, e nº 709 - Sala 506 - Copacabana.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (21) 3386-1400.


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...