Teatro: Emmanuel – A Luz de Chico Xavier

O Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, se prepara para receber durante o mês de março a curta temporada do espetáculo Emmanuel – A luz de Chico Xavier, uma conversa que envolve a trajetória do Espírito e do médium mineiro. A peça é inspirada no ensinamento de Emmanuel: “Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”, uma produção da ER Arte Produções Artísticas. As apresentações ocorrem às quintas, às 20h30, nos dias 6, 13 e 20 de março e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria local ou digital pelo site Sympla (aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/86764).

O público é envolvido na história que inicia no velho Egito até os dias atuais, em um cenário montado com três projetores simultâneos. Com elenco formado por sete atores, o espetáculo introduz os caminhos de Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Públio Lentulus dentre outros que atuam direta ou indiretamente na jornada do Espírito Emmanuel.

Agende-se
Emmanuel – A Luz de Chico Xavier
6,13 e 20 de março às 20h30
Local: Teatro Fernando Torres | R. Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo
Ingressos pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/86764


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

28/1/2025

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...