Confraternização Espírita no Maranhão

O aniversário de 160 anos de lançamento da obra de Allan Kardec, O evangelho segundo o espiritismo, é o ponto de partida para as atividades da Confraternização Espírita do Maranhão (CONESMA), que acontece neste mês de fevereiro, nos dias 11 e 12. Uma realização da Federação Espírita local (FEMAR), a 44ª edição do evento terá como tema central: “160 anos do Evangelho segundo o Espiritismo: roteiro para a paz” e se dará na Sociedade de Estudos Espíritas Fraternidade, em São Luís (MA).

Além das palestras, exposições e mesas-redondas para os participantes adultos, o evento contará também com uma programação de atividades próprias para as crianças e a juventude, com música, contação de histórias e dinâmicas. As inscrições para o público infantil e jovem serão feitas de forma presencial durante o evento.

Agende-se
44ª Confraternização Espírita do Maranhão, CONESMA
“160 anos do Evangelho segundo o Espiritismo: roteiro para a paz”
11 e 12 de fevereiro
Local: Sociedade de Estudos Espíritas Fraternidade, São Luís (MA)
Mais informações: https://femar.org.br/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

8/2/2024

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...