FEB e momentos de emoção nas gravações de Nosso Lar 2 – Os mensageiros

As filmagens de Nosso Lar 2 – Os mensageiros, chegam ao fim neste mês de maio no Rio de Janeiro e com elas o fortalecimento da parceria em torno da obra literária do espírito André Luiz, nos apresentada pelas mãos de Francisco Cândido Xavier. O filme retoma a saga que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010.

A Federação Espírita Brasileira, por meio do selo FEB Cinema, esteve presente no set ao longo das gravações, como nos comenta o diretor da FEB e da FEB Cinema, João Rabelo: “Esse projeto do cinema é um sonho de muito tempo. Sentimos que é um desdobramento natural de Chico Xavier, Emmanuel, de André Luiz – desses espíritos amigos –, que estão aí fazendo a parte deles, e esperando que nós façamos a nossa que é divulgar a Doutrina dos Espíritos, cada vez mais pujante e bela, em benefício da sociedade, das pessoas, deste novo homem que está nascendo”, relembra.

Muita emoção na parceria em torno da obra Os mensageiros. Marta Antunes, vice-presidente da FEB, acredita em mais um recorde de bilheteria para a parte 2 de Nosso Lar. “Acho que vai ser um filme que vai causar um grande impacto, não só pelas vibrações, mas sobretudo pela história, pelo momento. Acredito que vai ser um grande sucesso”, comenta Marta.

Nosso Lar 2 – Os mensageiros tem estreia prevista para 2023, com direção e roteiro de Wagner de Assis, produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution e parceria da FEB Cinema.



21/5/2022

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

AGOSTO

Dia 01 de 1865
Em Paris, França, Allan Kardec lança O céu e o inferno, quarta obra da Codificação Espírita.
Dia 01 de 1873
Em Londres, Inglaterra, desencarna David Bedlbrook, Presidente da Federação Espírita Internacional e Diretor do Jornal The Fraternally.
Dia 01 de 1947
Fundado o Centro Espírita Luz do Céu, Luz Eterna, em Curitiba, Paraná. Denominação alterada em 1965 para Centro Espírita Luz Eterna.
Dia 01 de 2006
Desencarna em Castro, Paraná, Boanerges Vieira que serviu ao Movimento Espírita por 52 anos, naquela cidade. Nascido em 14 de maio de 1920, na cidade de Campinas, São Paulo.
Dia 02 de 1873
Fundado o Grupo Confúcius, na residência de Francisco Siqueira Dias Sobrinho, sendo o primeiro grupo Espírita do Rio de Janeiro, tendo entre os participantes Bittencourt Sampaio.
Dia 03 de 1889
Em Nova York, EUA, desencarna a médium e escritora Emma Hardinge Britten. Nasce em Londres, Inglaterra, em 14 de junho de 1829.
Dia 03 de 1951
Em Goiânia, Goiás, fundada a Federação Espírita do Estado de Goiás.
Dia 04 de 1918
Nasce em Mallet, PR, Guaracy Paraná Vieira. Foi membro do Conselho Federativo da Federação Espírita do Paraná e um de seus vice-presidentes. Desencarna em 18 de junho de 1991, em Curitiba, PR.
... Saiba mais...