ECOAR 2021: O Espiritismo e a Transição Planetária

Nos dias 13 e 14 de fevereiro o Grupo de Assistência Espiritual Eurípedes Barsanulfo (GAEEB – DF) realizará mais uma edição do Encontro dos Caravaneiros, Obreiros, Amigos Reunidos, o ECOAR, em modalidade virtual.

Com o tema “O Espiritismo e a Transição Planetária” contará com a participação dos palestrantes Geraldo Campetti e Nazareno Feitosa.

A transmissão será realizada pelo canal do YouTube do GAEEB, aberto a todos os interessados.

A inscrição é gratuita pelo link: https://forms.gle/d4pfHz6py4ZdV7ey7


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

9/2/2021

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...