Fergs lança livro infantil Minha Bisa faz o Evangelho no Lar

Da série Histórias da Bisa Luiza, mais um lançamento da Fergs Editora em parceria com a Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, trará muitas lições para toda a família. De Jovina Nevoleti Correia, com ilustrações de Jefferson Trevisan, o livro infantil Minha Bisa faz o Evangelho no Lar promete muitas reflexões sobre as relações familiares, o cuidado e o afeto. A Live de lançamento da obra acontece na próxima quarta-feira, 16 de dezembro, às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes da Fergs no Facebook, Instagram e na FergsTV, no Youtube.

A Live terá a presença da autora, Jovina Nevoleti Correia, e do ilustrador Jefferson Trevisan. A mediação será do presidente da Federação Espírita do RS, Gabriel Nogueira Salum. A história deste segundo livro da série Histórias da Bisa Luiza, traz a importância do Evangelho no Lar, como fortalecimento do núcleo familiar e o contato amoroso da família no auxílio ao portador da doença de Alzheimer, principalmente, da criança, que com sua naturalidade enche de alegria o ambiente, com suas travessuras, perguntas e brincadeiras.

A escritora Jovina Nevoleti Correia é trabalhadora espírita, com vasta experiência na área da Evangelização, e se inspirou na história de sua mãe, para falar da doença e do convívio com as crianças. Como sempre gostou de contar histórias infantis e percebe o bem que elas fazem aos corações das crianças, viu a possibilidade de abordar o tema com um olhar sensível, por perceber que a doença está presente em muitas famílias e as crianças, muitas vezes, não compreendem. Assim como no primeiro livro da série Por que minha bisa perdeu a memória?, Jefferson Trevisan manteve a mesma estética, utilizando várias técnicas, onde predominou a aquarela com cores mais contrastantes do gouche e detalhamentos a nanquin. Minha Bisa faz o Evangelho no Lar, você encontra em www.livrariaespirita.org.br


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

15/12/2020

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JANEIRO

Dia 01 de 1846
Nasce Léon Denis, em Foug, arredores de Tours, na França. Autor de várias obras espíritas. Considerado o grande filósofo da doutrina. Destacou-se como escritor, estudioso e pesquisador que ajudou a impulsionar o Espiritismo naquele país e no mundo.
Dia 01 de 1858
Lançada em Paris, França, por Allan Kardec, Codificador da Doutrina Espírita, a Revue Spirite - Revista Espírita.
Dia 01 de 1884
Fundada no Rio de Janeiro, RJ, a Federação Espírita Brasileira, por Augusto Elias da Silva e outros.
Dia 02 de 1873
Em Alençon, França, nasce a religiosa e mística Teresa de Jesus. Desencarna em Lisieux, França, em 30.09.1897.
Dia 02 de 1889
Em Botucatu, SP, nasce o médium Carmine Mirabelli. Desencarna em 30 de abril de 1951, em São Paulo,SP.
Dia 02 de 1941
Na Penha, em São Paulo, SP, fundada a Associação Espírita Bezerra de Menezes.
Dia 02 de 1949
Fundado em Blumenau-SC, o Centro Espírita Fé, Cristo e Caridade.
Dia 03 de 1945
Nos Estados Unidos, desencarna o médium Edgar Cayce. Nascido nos Estados Unidos, em 18 de março de 1877.
Dia 03 de 1952
Em Bristol, Inglaterra, desencarna Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Nascido na mesma cidade, em 5 de julho de 1875
Dia 04 de... Saiba mais...