Brasília celebra os 90 anos do médium Divaldo Pereira Franco

Em 2017 Divaldo Franco completa 90 anos de idade e 70 anos de oratória. Para celebrar estas datas será realizada no dia 6 de outubro uma programação especial, em Brasília, para comemorar a vida e obra do médium baiano. Embaixador da ONU pela Paz, Divaldo Franco participará da Sessão Solene na Câmara dos Deputados em sua homenagem, seguida da inauguração da exposição Os Pacificadores, com palavras de Divaldo Franco na sede da Federação Espírita Brasileira (FEB).

No Plenário da Câmara dos Deputados, a partir das 15h, será realizada uma Sessão Solene (requerimento da Deputada Dorinha (Democratas/TO), que celebrará os 90 anos de Divaldo Franco e contará, ainda, com a entrega do Troféu Você e a Paz a cinco homenageados: Juscelino Kubitschek de Oliveira, Remanso Fraterno, Jerônimo Mendonça Ribeiro, Joana Angélica de Jesus e Dom Bosco, personalidades que trabalharam em prol da Paz para a humanidade.

Em seguida, às 17h30, o médium participará da inauguração da exposição Os Pacificadores na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília. A exposição tem como objetivo lembrar de pessoas que se dedicaram a tornar o planeta um lugar melhor, com mais igualdade, respeito e paz sendo o médium um dos destaques da exposição. Na oportunidade da inauguração, Divaldo Franco falará algumas palavras no auditório, também na sede da FEB, a partir das 18h. Todos os eventos serão abertos para o público.

Informações: (61) 2101-6161


Fonte: FEB



25/9/2017

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...