Assista à peça teatral “O Céu Pode Esperar!”

Com o apoio do Conselho Espírita de São Bernardo do Campo, a peça será apresentada no dia 9 de Fevereiro, domingo, às 19 horas, no Teatro Lauro Gomes, Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP.

Com o apoio da USE Intermunicipal de Carapicuíba, a peça será apresentada no dia 15 de Fevereiro, sábado, ás 20 horas, no Teatro Jorge Amado, Avenida Mirian, 86, Carapicuíba, SP.
Você que é sócio do Clube Amigos da Boa Nova possui 50% de desconto!

Informações nos telefones: (11) 2819-9130 e (11) 96364-0554.
E-mail: troupeteatralpaulistana@hotmail.com
Acesse o site da Troupe Teatral Paulistana: http://www.troupeteatralpaulistana.com.br/


Sobre a Peça
Adaptação para teatro do romance espírita, pelo Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Cena da peça O Céu Pode EsperarCarvalho, a mesma autora de “Violetas na Janela”.

Sete atores interpretam trinta personagens, em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar, por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Depois da morte de Alexandre, o filho a quem amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Sua esposa, Mônica, apaixonou-se por outro homem e a filha de dezessete anos está grávida. Arrasado Pedro quer acabar com a sua vida, mas como o suicídio é um pecado grave, resolve então ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte. Enfrenta então várias situações perigosas, mas não consegue atingir seu objetivo, e ao contrário do que imagina, ele acaba ajudando e salvando várias pessoas de situações difíceis complicadas.

A partir daí, começam a acontecer cenas engraçadas e eventos inusitados que vão culminar com um final surpreendente.

O elenco é formado por Carlos Ebano, Núbia Cabral, Michele Spe, Milton Merlucci, Flávia Persan, Renate Durães e Igos Kadore.

Sobre Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Nasceu em São Sebastião do Paraíso/MG e reside na cidade de São Carlos/SP. Formada professora é autora de mais de 40 livros publicados no Brasil e no exterior. Seus livros encontram sempre um público certo, que não se limita ao meio espírita.

O livro “Violetas na Janela”, psicografado pela médium, tornou-se um campeão de vendas com mais de dois milhões de exemplares vendidos. O mistério do sobrado, Reconciliação, O vôo da gaivota, A casa do penhasco, Cativos e libertos, A mansão da pedra torta, Reparando erros e Aqueles que amam, são alguns dos títulos dos seus livros.


Sobre a Troupe Teatral Paulistana
A Troupe Teatral Paulistana é um grupo profissional de São Paulo e iniciou suas atividades em 1967 no Teatro Oficina. Produziu vários espetáculos para o público adulto e infantil. Para crianças, apresentamos entre diversos espetáculos, “O inventor da alegria”, “O maravilhoso Monteiro Lobato” (biografia do musical do grande escritor), “O sonho do palhaço!” (que teve no seu elenco o imortal palhaço PIOLIN), “Os meninos cantores de Ping-Pong” (com trinta atores em cena), “Sítio do Picapau Amarelo”, “O Pica-Pau Peralta!” (que permaneceu dez anos em cartaz), “Gasparzinho, o fantasminha camarada!”, “Os três porquinhos e o lobo fanfarrão!”.

Para o público adulto apresentamos entre outros, “Momento imoral de um político”, “Brasília em lingerie”, “Fernando Pessoa em pessoa”, “Dança lenta no local do crime”,“Farsa de cangaceiro com truco e padre” e agora iniciamos as apresentações da peça, “O céu pode esperar!”, que irá cumprir temporada em São Paulo e depois irá excursionar pelo Brasil.


Fonte: RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

5/2/2014

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JANEIRO

Dia 01 de 1846
Nasce Léon Denis, em Foug, arredores de Tours, na França. Autor de várias obras espíritas. Considerado o grande filósofo da doutrina. Destacou-se como escritor, estudioso e pesquisador que ajudou a impulsionar o Espiritismo naquele país e no mundo.
Dia 01 de 1858
Lançada em Paris, França, por Allan Kardec, Codificador da Doutrina Espírita, a Revue Spirite - Revista Espírita.
Dia 01 de 1884
Fundada no Rio de Janeiro, RJ, a Federação Espírita Brasileira, por Augusto Elias da Silva e outros.
Dia 02 de 1873
Em Alençon, França, nasce a religiosa e mística Teresa de Jesus. Desencarna em Lisieux, França, em 30.09.1897.
Dia 02 de 1889
Em Botucatu, SP, nasce o médium Carmine Mirabelli. Desencarna em 30 de abril de 1951, em São Paulo,SP.
Dia 02 de 1941
Na Penha, em São Paulo, SP, fundada a Associação Espírita Bezerra de Menezes.
Dia 02 de 1949
Fundado em Blumenau-SC, o Centro Espírita Fé, Cristo e Caridade.
Dia 03 de 1945
Nos Estados Unidos, desencarna o médium Edgar Cayce. Nascido nos Estados Unidos, em 18 de março de 1877.
Dia 03 de 1952
Em Bristol, Inglaterra, desencarna Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Nascido na mesma cidade, em 5 de julho de 1875
Dia 04 de... Saiba mais...