Feira do Livro Espírita Macaense tem início no dia 20

Promovida pela Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, a 2ª edição deste evento, que tem como tema central "Mediunidade", se estenderá até o dia 28 de outubro de 2012, tendo à disposição do público um acervo variado de títulos, com descontos especiais, lançamento e sorteio de livros.

Na programação, duas palestras diárias, com a abordagem dos seguintes assuntos: "Conversando com os Espíritos", "Influenciações espirituais sutis", "A mediunidade e a Juventude", "A mediunidade iluminada pelo Evangelho", "Animismo, Mediunismo e Mediunidade", "Mediunidade e o lampadário das divinas reencarnações", "Armadilhas das obsessões", "O amor e a mediunidade", "A mulher e a mediunidade", "As grandes médiuns", "Vivências com Chico Xavier", "Identificação e utilização da mediunidade", "Sinais de mediunidade", "A mediunidade na Nova Era", "Padrão moral e comunicação mediúnica", Mediunidade em perdas de pessoas amadas" e "Influência da mediunidade na vida humana".

Jacira Abranches Leite, Yasmin Madeira, Angelina Sales, Berenice Lima, Beth Campos, Eurípedes Humberto Higino dos Reis, Manoel Messias, Simão Pedro de Lima e Armando Falconi Jr. são os palestrantes convidados.

Haverá também a participação de João Padro, o poeta do otimismo, com sua palestra poética e também uma sessão de pintura mediúnica, com Ângela Ribeiro.

A 2ª Feira do Livro Espírita Macaense será realizada na sede da União Espírita Macaense, Rua Visconde de Quissamã, 731, Centro, Macaé, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

15/10/2012

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JANEIRO

Dia 01 de 1846
Nasce Léon Denis, em Foug, arredores de Tours, na França. Autor de várias obras espíritas. Considerado o grande filósofo da doutrina. Destacou-se como escritor, estudioso e pesquisador que ajudou a impulsionar o Espiritismo naquele país e no mundo.
Dia 01 de 1858
Lançada em Paris, França, por Allan Kardec, Codificador da Doutrina Espírita, a Revue Spirite - Revista Espírita.
Dia 01 de 1884
Fundada no Rio de Janeiro, RJ, a Federação Espírita Brasileira, por Augusto Elias da Silva e outros.
Dia 02 de 1873
Em Alençon, França, nasce a religiosa e mística Teresa de Jesus. Desencarna em Lisieux, França, em 30.09.1897.
Dia 02 de 1889
Em Botucatu, SP, nasce o médium Carmine Mirabelli. Desencarna em 30 de abril de 1951, em São Paulo,SP.
Dia 02 de 1941
Na Penha, em São Paulo, SP, fundada a Associação Espírita Bezerra de Menezes.
Dia 02 de 1949
Fundado em Blumenau-SC, o Centro Espírita Fé, Cristo e Caridade.
Dia 03 de 1945
Nos Estados Unidos, desencarna o médium Edgar Cayce. Nascido nos Estados Unidos, em 18 de março de 1877.
Dia 03 de 1952
Em Bristol, Inglaterra, desencarna Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Nascido na mesma cidade, em 5 de julho de 1875
Dia 04 de... Saiba mais...