Wanyr Caccia apresenta ciclo de palestras musicadas no estado do Rio de Janeiro

O paulistano, com 25 anos de doutrina espírita, que utiliza a música como instrumento de reflexão sobre o cotidiano, à luz do Espiritismo, estará nas regiões dos lagos, serrana e norte fluminense, no período de 1 a 8 de julho de 2012, com um trabalho dinâmico e essencialmente doutrinário.

No domingo, dia 1º, às 20h, a palestra será no Grupo Espírita Boa Nova, Estrada do Sobradinho, s/nº, São Vicente, Araruama, RJ.

Na segunda, dia 2, também às 20h, será a vez da Sociedade Espírita Renascer, Rua Venezuela, 385, Parque Hotel, Araruama, RJ.

Já no dia 3, terça-feira, às 15h, ele se apresenta no Centro Espírita Pedro, Rua Visconde de Quissamã, 731, Centro, Macaé, RJ.

Ainda em Macaé, agora no dia 4, quarta-feira, às 19h30min, Wanyr estará no Lar Francisco de Assis, Av. Télio Barreto, 554a, Centro, Macaé, RJ.

Na quinta, dia 5, às 16h, ocorre sua apresentação no Centro Espírita Suave Caminho, Rua Miracema, 185, J. Marileia, Rio das Ostras, RJ.

Na sexta, dia 6, às 20h, será na União Cristã Espírita José Luiz do Espírito Santo, Rua 95, 636, Jaconé, RJ.

Dia 7, sábado, a Fraternidade Espírita Vinha de Luz, Estrada do Matias, 1170, Quissamã, RJ, recebe o expositor, às 15h30min.

Fechando a programação, no domingo, dia 8, às 19h, a palestra musicada será realizada no Grupo Espírita Amor e Fraternidade, Rua Alagoas, 513, Cidade Praiana, Rio das Ostras, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

26/6/2012

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...