Encontro sobre O Livro dos Espíritos acontece no Rio

Com o tema "Estamos prontos para crescer?", o Centro Espírita Léon Denis promove, em sua sede, no Rio de Janeiro, o 28º Encontro sobre O Livro dos Espíritos, no período do Carnaval, de 19 a 21 de fevereiro de 2012, das 8h30min às 13h.

Os estudos desenvolvidos oferecem a oportunidade da interação com o público e tratarão dos seguintes assuntos: "Ação e reação", "A evolução do senso moral", "Como eu aprendo?", "Aprendendo a escolher", "Resiliência e Espiritismo: pense nisso!" e "Excelentes respostas com Jesus e a Doutrina Espírita!".

As inscrições já se encontram abertas na própria instituição, Rua Abílio dos Santos, 137, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, RJ.

O evento será transmitido pela Internet, no endereço www.celd.org.br, e também no Paltalk, na Sala Espiritismo Net Brasil, na categoria Central & South America, subcategoria Brazil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2452-1846.


Fonte: Espiritismo.net


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...