8ª Feira Cultural Espírita 2010

A 8ª FEICULTE - Feira Cultural Espírita 2010, evento idealizado e realizado pela União das Sociedades Espíritas - Distrital Vila Maria, acontece no dia 3 de outubro , das 12h às 18 horas, no Centro Espírita Estudantes do Evangelho, na Zona Norte da Capital Paulista.

Tendo por objetivo aliar conhecimento doutrinário e arte para entretenimento de toda família, a FEICULTE 2010 é uma homenagem ao centenário de nascimento de Chico Xavier e traz uma programação bem variada e agradável ao público de todas as idades, com peças teatrais, palestras, teatro de palhaços e muita música! Na tarde anterior ao evento principal, 2 de outubro, haverá duas horas de entretenimento só para os adolescentes e jovens, esse momento será a 1ª FEICULTEEN, com debate sobre Bullyng e apresentação da peça Viagem à cidade de cristal.

Mais informações: (11) 9765.1881


Fonte: FEB


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JULHO

Dia 02 de 1877
Nasce em Coimbra, Portugal, Antônio Joaquim Freire, Presidente da Federação Espírita Portuguesa. Desencarna em 1948, no dia 2 de março, em Lisboa, Portugal.
Dia 02 de 2006
Em Curitiba, Paraná, no Canal 6 - CNT e em Londrina, Paraná, no Canal 7 - Londrina, Paraná, estreou o Programa Televisivo Vida e Valores, com 15 minutos de duração.
Dia 04 de 1336
Em Estremoz, Portugal, desencarna a Rainha de Portugal Santa Isabel, conhecida por sua dedicação à caridade. Nascida em Espanha, em 1271.
Dia 04 de 1814
No México, nasce o General Refugio I Gonzáles, tradutor das obras de Allan Kardec para o espanhol, dirigindo por mais de 10 anos a Revista Ilustración Espírita. Desencarna em Acapulco, México, em 16 de agosto de 1892.
Dia 04 de 1948
Desencarna, em Taubaté, SP, José Bento Monteiro Lobato. Nascido, na mesma cidade, em 18 de abril de 1882.
Dia 04 de 1966
É criado, no Brasil, o Dia da Caridade, pela Lei 5063.
Dia 05 de 1849
Em Embleton, Inglaterra, nasce o jornalista, editor e médium William Thomas Stead. Desencarna no mar, no Atlântico Norte, em 15 de abril de 1912.
Dia 05 de 1875
Nasce, em Bristol, Inglaterra, Ernest W. Oaten, pioneiro espírita, companheiro de Conan Doyle. Desencarnado na mesma cidade... Saiba mais...