Casas André Luiz comemoram 61 anos da instituição

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz (CENL) realizará uma semana de palestras com convidados especiais e atrações diferenciadas, em comemoração dos 61 Anos da instituição.

Poderemos, nesse evento, refletir e aprender sobre temas atuais como a Medicina, a Mente Humana e a sua ligação com a Espiritualidade, além de conhecer um pouco mais da história de vida dessa casa.

Dia 26/01, terça, 19h30
- Histórico do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz;
- Atração Artística: Paula Zamp;
- Convidados: Ana Gaspar, Jandyra Tidon, Osmar Marsilli e Jether Jacomini Filho.

Dia 27/01, quarta, 19h30
- Atração Artística: Terezinha Fanelli
- Convidados: Dr Franklin Ribeiro, com o tema “Crianças Especiais”

Dia 28/01, quinta, 19h
- Aniversário;
- Atração Artística: Coral CENL;
- Convidados: Armando Scarpino, Presidente da CAL; José Antonio Lombardo, Coordenador do Conselho Doutrinário; Onofre Astínfero Batista, Diretor Presidente da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e José Carlos Bacurau, Coordenador de Odontologia do Ambulatório de Deficiência Mental.

Dia 29/01, sexta, 19h30
- Atração Artística: Terezinha Fanelli;
- Convidado: Dr João Lourenço, com o tema “A loucura por um novo prisma”

Dia 30/01, sábado, 19h30
- Atração Artística: Eloy Miranda;
- Convidado: Marlene Nobre, com o tema “Contribuição do Espiritismo à Medicina”
- Apresentação Especial da Cia. de Dança das Casas André Luiz.
Local: Unidade Doutrinária de Santana – Salão de Reunião Pública, na rua Duarte de Azevedo nº 691, Santana, São Paulo/SP. 


Fonte: Jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

JUNHO

Dia 01 de 1885
Nasce Hildebrando César de Souza Araújo, em Imbituva, Paraná. Desencarna a 15 de setembro de 1948.
Dia 01 de 1961
Fundada a Creche Josefina Rocha, Departamento da Federação Espírita do Paraná. Atual denominação Centro de Educação Infantil Josefina Rocha.
Dia 02 de 1926
Nasce em Pedreiras, MA, o trabalhador espírita Antenor de Lima Costa. Desencarna em Guarulhos, SP, em 1989.
Dia 02 de 1978
Em Lisboa, Portugal, desencarna José Francisco Cabrita, da Federação Espírita Portuguesa. Nasce na Vila de Lagos, Algarve, Portugal, em 16 de setembro de 1892.
Dia 02 de 1990
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco, na República Checa, em Praga.
Dia 02 de 1997
Divaldo Pereira Franco recebe o título de cidadão honorário de São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dia 03 de 1925
Em Juvisy, França, desencarna o médium, astrônomo, escritor e pesquisador espírita Camille Flammarion. Nasce em Montigny-le-Roy, Alto Marne, França, em 26 de fevereiro de 1842.
Dia 03 de 1987
Primeira entrevista de Divaldo Pereira Franco à cadeia de rádio Voz da América, em Washington, EUA.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de Divaldo Pereira Franco na ONU, Departamento de Viena, Áustria.
Dia 03 de 1993
Primeira palestra de... Saiba mais...