Sistema de Pesquisa On-Line da Revista Espírita é divulgado pela FEB

Fundada por Allan Kardec, A Revista Espírita relata as manifestações materiais ou inteligentes dos Espíritos, aparições, bem como todas as notícias relativas ao Espiritismo. Apresenta em suas páginas os assuntos mais variados repletos de explicações sobre a vida no mundo Espiritual, fenômenos mediúnicos e trata com meticulosidade os princípios fundamentais em que se assenta o Espiritismo. Escrita de 1858 a 1869 é considerada ferramenta importante para a divulgação da Doutrina Espírita.

Para aproximar esta ferramenta do público, a Federação Espírita Brasileira disponibiliza em seu site, na seção “Pesquisas” o índice da Revista Espírita, um portal alfanumérico que dá acesso ao enciclopédico mundo de informações codificadas por Allan Kardec.
Os interessados poderão ver as 4.000 entradas principais e 13.500 detalhamentos compilados dos 12 volumes (144 números) da Revista Espírita, veiculadas no período de 1858 até a sua última edição, lançada em 1869.

Com o intuito de divulgar esse amplo canal de estudo do Espiritismo, o portal da FEB lança um banner para promover o Sistema de Pesquisa On-Line. Disponível para todos os portais que queiram divulgar esta importante pesquisa, o banner pode ser facilmente solicitado à Equipe FEB que o enviará sem custos para ser inserido no site do solicitante.

É a divulgação espírita a um clique de distância.

Mais informações: Equipe de Informática da FEB no telefone: (61) 2101-6182

Email: suporte@febnet.org.br


Fonte: FEB



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...