
Em Preparação, por Emmanuel
Palestras, seminários e música farão parte do I Mês Espírita em Carapicuiba, num evento que começará no dia 1º e vai até o dia 31 de maio de 2009, sempre às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos, com a promoção da Instituição Espírita Oficina de Luz, que sediará as atividades.
Todas as sextas-feiras do mês de maio, sempre às 20h, o espaço estará reservado para o Espiritismo através da música com as presenças de Allan Vilches, Moacyr Camargo, Cantores da Luz, Paula Zamp e Wanyr Caccia.
Já aos sábados, sempre às 15h, será a vez de palestras especiais com Maria Helena, Mário Mas, Pedro Wilson, Orson Peter Carrara e José Maria.
Os domingos, sempre às 15h, ficarão reservados para seminários com Astrid Sayegh, Francisco Aranda Gabilan, Paulo Henrique de Figueiredo, Wlademir Lisso e União & Harmonia.
Durante os dias do Mês Espírita, a "Oficina de Luz" realizará o sorteio de livros espíritas, além da distribuição de Kits das Campanhas da Federação Espírita Brasileira (Violência, Suicídio, Aborto, Família, Paz, Eutanásia e muitos outros) que foram montados com muito cuidado e carinho especialmente para este evento.
O endereço da Instituição Espírita Oficina de Luz é Rua Praia Grande, 411, Ariston, Carapicuiba, SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4181-4974.
Fonte: Espiritismo.net
Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos
Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais
conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo
Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para
tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo
Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de
abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do
Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a
paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no
dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua
diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de
Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade,
considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...