Sexo: Não reprimir nem aviltar: educar será tema discutido no encontro de jovens espíritas do Estado de São Paulo

De 14 a 16 de abril de 2006, período da chamada Semana Santa, os jovens da capital e interior de São Paulo terão a oportunidade de participar da 8º Confraternização das Mocidades e Juventudes Espíritas do Estado de São Paulo.

A Comjesp 2006 acontecerá na cidade do Rio Claro, tendo como tônica dos estudos o tema: "Sexo: Não reprimir nem aviltar: educar". A primeira e segunda prévia, para definir estratégias para o evento, já foram realizadas. A primeira, para escolha do tema da Comjesp, contou com a presença de 84% dos Órgãos Regionais de Unificação, representados por quase 400 pessoas, não tendo, ainda, a segunda, que tratou do tema "Quem disse que os Espíritos não têm sexo?", os seus números divulgados. A próxima e última prévia está marcada para os dias 28 e 29 de janeiro, nas cidades de Guarulhos, Mogi-Mirim, Barretos e Dracena, oportunidade em que se debaterá "A influência da mídia no comportamento", com estudos divididos em quatro módulos.

Informações sobre a próxima prévia, assim como mais detalhes sobre a 8º Comjesp 2006, com Francis Fernando Lobo, diretor e coordenador geral do evento, sob a responsabilidade do Departamento de Mocidades Espíritas do Estado de São Paulo.

Mais informações através do telefone (12) 3145-1340 e correios eletrônicos francisfernandolobo@yahoo.com.br, francisfernandolobo@hotmail.com. Lar Fabiano de Cristo- SEI-Serviço Espírita de Informações


Fonte: jornalismo RBN



A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...