Ator Carlos Vereza fala sobre espiritismo no Programa do Jô

Dia 9 de setembro, Carlos Vereza, ator que interpreta Dr. Bezerra de Menezes no cinema, foi entrevistado no "Programa do Jô" na Rede Globo de Televisão e, dentre outros temas, falou sobre Espiritismo na maior parte do programa. Na ocasião, Vereza falou da emoção e da responsabilidade em interpretar Dr. Bezerra de Menezes, da grandeza do trabalho do médium e do sucesso de público do filme "Bezerra de Menezes - O diário de um espírito".

O ator relatou um fato em que uma mulher o abordou emocionada dizendo que vivia em depressão, mas que após assistir o filme (4 vezes), havia sido curada.

Falou ainda da trajetoria do Dr. Bezerra, suas muitas atribuições (médico, filósofo, político), seu encontrou com a Doutrina Espírita, Allan Kardec e sobre o Livro dos Espíritos.

Durante a entrevista, Jô Soares afirmou não acreditar em cirurgias espirituais, apesar de respeitar a Doutrina; Carlos Vereza deu relatos de problemas sérios de saúde que ele havia passado e das curas que recebeu após cirurgias espirituais, dando inclusive explicação de como elas funcionam, além de abordar temas como: Glândula pineal, Materialização, Animismo, inclusive sobre o centro espirita em que ele trabalha.

No encerramento da entrevista, Carlos Vereza disse à platéia que, se eles tivessem alguma credibilidade na sua pessoa, que acreditassem na afirmação de que "a vida continua além da vida".

Trechos da entrevista podem ser conferidos através do link www.programadojo.globo.com.

Elenco:
Carlos Vereza, Lúcio Mauro, Caio Blat, Nanda Costa, Paulo Goulart Filho, Juliana Carvalho, Lucas Ribeiro, Cláudio Raposo, Magno de Carvalho, Márcia Zeinke, Thaís Dahas, Alexandra Marinho, B. de Paiva.

Direção:
Glauber Santos Paiva Filho e Joel Pimentel

Outras informações sobre o filme e relação das salas de exibição na página eletrônica: www.bezerrademenezesofilme.com.br


Fonte: jornalismo RBN


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

NOVEMBRO

Dia 01 de 1890
Em 01de Novembro de 1890, a Federação Espírita Brasileira, através do <<Reformador>>, dirige ao Sr. Ministro da Justiça uma longa defesa contra os artigos 157 e158 do novo Código Penal, artigos que embaraçavam a prática do Espíritismo.
Dia 01 de 1918
DESENCARNAÇÃO EURÍPEDES BARSANULFO
Dia 02 de 1951
DESENCARNAÇÃO LÍCIO GUEDES TRINDADE
Dia 03 de 1990
REALIZAÇÃO CONGRESSO MUNDIAL DE ESPIRITISMO, em Liége, Bélgica, presidido por Rafael Gonzáles Molina
Dia 20 de 1889
20/11/1889 - Os jornais de Nova Iorque publicam uma declaração assinda por Margarida Fox, na qual ela confessa que sua declaração anterior, contrária ao Espíritismo, foi-lhe obtida com promessas de riqueza.

... Saiba mais...