Acre se prepara para o 1º Encontro de Arte Espírita do Estado

A Federação Espírita do Acre (FEEAC), em parceria com a Federação Espírita Brasileira — Comunicação, FEB Cinema, e Área de Arte do CFN/FEB — além do apoio da Fundação Elias Mansour, apresenta, nos dias 28 e 29 de março, o primeiro Encontro Estadual de Arte Espírita, no Cine Teatro Recreio, em Rio Branco (AC).

Com uma programação diversificada, o evento contará com apresentações de música, poesia, exibição de filmes — como Nosso Lar e Nosso Lar 2 – Os mensageiros —, além de debate com a presença da coordenadora da FEB Cinema, Mayara Paz, também autografando a obra Bastidores de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros (FEB Editora). No espaço haverá ainda uma feira cultural com livros, artesanato e outros produtos. Um momento especial em torno da arte. Ingressos limitados.

Agende-se!
1º Encontro de Arte Espírita do Acre
Data: 28 e 29 de março
Local: Cine Teatro Recreio, Rio Branco, AC
Ingressos limitados
Mais informações em:https://www.instagram.com/federacaoespiritadoacre/


Acesse o cartaz do evento e ajude a divulgar: Clique Aqui

18/3/2025

Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

ABRIL

Dia 01 de 1858
Em Paris, França, Allan Kardec funda a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Dia 01 de 1918
Nasce em Buquim, no sul de Sergipe, José Martins Peralva Sobrinho, mais conhecido como Martins Peralva. Desencarna em 3 de setembro de 2007, em Belo Horizonte, MG.
Dia 01 de 1972
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda seu formato para tablóide, com 12 páginas e circulação mensal.
Dia 01 de 1994
Aberto o 3º Encontro Confraternativo de Juventudes Espíritas do Paraná, em Campo Largo, com Raul Teixeira. Tema: A busca da identidade. Evento encerrado em 3 de abril de 1994.
Dia 01 de 2001
Encerramento do 5º Simpósio Paranaense de Espiritismo, no Ginásio de Esportes do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, com o tema Espiritismo, educação para a paz, com a coordenação de Divaldo Pereira Franco e Raul Teixeira. Abertura no dia 30 de março de 2001.
Dia 01 de 2005
O Jornal Mundo Espírita, da Federação Espírita do Paraná, muda a sua diagramação.
Dia 02 de 1869
Em Paris, França, é sepultado o corpo de Allan Kardec, no cemitério de Montmartre.
Dia 02 de 1901
Em Juiz de Fora, MG, fundado o Centro Espírita União, Humildade e Caridade, considerado o primeiro Centro Espírita daquela cidad... Saiba mais...