Vozes do Grande Além

Mensagem

Coletânea de mensagens psicofônicas transmitidas por diversos Espíritos, que nos oferece a possibilidade de estudo e reflexão, além de valer como alimento de otimismo e esclarecimento, in-centivo e compreensão às iniciativas humanas no serviço do bem

Médium: Francisco Cândido Xavier, Espírito: Espíritos Diversos, Páginas: 288, Tamanho: 12,5×17,5 (cm)

. Benfeitores Espirituais trazem valiosos relatos, advertências e instruções, buscando despertar nosso entendimento quanto ao aproveitamento do tempo de que dispomos para a tarefa intransferível de renovação íntima, durante a experiência na esfera física.

Alguns Textos Disponíveis

  • O Naufrágio de Muitos Internautas por: Momento Espírita: Alice estava desnorteada, e encontrando um gato sentado sobre o galho de uma árvore, perguntou-lhe: O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho tomar para sair daqui? Isso depende muito de onde você quer ir... – Respondeu o gato com …
  • O Meninozinho em suas Palhas por: Momento Espírita: A cidade deseja ser diferente, escapar às suas fatalidades. Enche-se de brilhos e cores; sinos que não tocam, balões que não sobem, anjos e santos que não se movem, estrelas que jamais estiveram no céu. As lojas querem ser diferentes, fugir à…
  • Prece à Mãe Santíssima por: Anália Franco: Mãe Santíssima!... Enquanto as mães do mundo são reverenciadas, deixa te recordemos a pureza incomparável e o exemplo sublime... Soberana, que recebeste na palha singela o Redentor da Humanidade, sem te rebelares contra as mães felizes, que…
  • Anotação Fraterna por: F.Purita: Reservava-nos grande alegria o término de nossos labores espirituais na noite de 9 de agosto de 1956. É que fomos felicitados com a visita do Espírito F. Purita, denodado batalhador da nossa causa em Minas, onde construiu vasto círculo de amiza…
  • Palestra Educativa por: P. Comanducci: Na noite de 16 de fevereiro de 1956, fomos felicitados com a visita do nosso amigo espiritual, P.Comanducci, que foi médium extremamente devotado à causa do bem, cuja palavra passou a enfeixar a palestra educativa, aqui expressa: Se há entid…
  • Calúnia por: A.Ferreira: Na noite de 8 de março de 1956, tivemos nossa atenção voltada para o triste relato do Espírito A. Ferreira que, ocupando os recursos psicofônicos do médium, nos ofertou significativa lição com respeito à calúnia, conforme as suas experiências. …
  • Renovemo-nos Hoje por: Caibar Schutel: Rematando as nossas atividades, na noite de 15 de setembro de 1955, fomos agraciados por bênção inesquecível. Pela primeira vez, em nossa casa, tivemos a visita direta de Caírbar Schutel, o grande apóstolo do Espiritismo que , senhoreando as f…
  • Lição no Apólogo por: André Luiz: Na noite de 26 de janeiro de 1956, fomos agraciados com a visita de nosso amigo espiritual André Luiz, que nos ofereceu à meditação à página simples e expressiva que ele próprio intitulou "Lição no apólogo".  Diante das perturbações e das lág…
  • Acesse todas as Mensagens