Com material exclusivo, entra no ar novo site do filme “Nosso Lar”

O longa também está presente em canais de interação rápida com o público na internet: twitter, facebook, orkut, my space, flickr e you tube

O filme “Nosso Lar”, baseado no livro homônimo de Chico Xavier e dirigido por Wagner de Assis, coloca no ar seu novo site com muitas novidades. O portal - www.nossolarofilme.com.br - oferece um tour virtual pela colônia Nosso Lar, explicando as funções dos seis Ministérios existentes e da Governadoria. Os internautas podem também testar seus conhecimentos sobre a cidade espiritual, respondendo às perguntas do quiz, que inclui “Onde se localiza a cidade de Nosso Lar?”. Estão disponíveis também fotos do elenco, sinopse do filme, vídeos de bastidores, depoimento do diretor, além de downloads de wallpapers exclusivos.

“Nosso Lar” está nas principais redes sociais e todas as páginas oficiais estão interligadas ao site, o que facilita o acesso às contas do Twitter, Orkut, Facebook, My Space, FlickR e You Tube. Nelas, os internautas encontram fotos do making of, trailers, novidades sobre promoções, informações da trilha sonora e histórias dos personagens. O trailer do filme já teve mais de 500 mil acessos na internet.

Produzido pela Cinética Filmes, em coprodução com a Migdal Filmes e com a Globo Filmes, o filme estreia no dia 3 de setembro. A distribuição é da Fox Film do Brasil.


Redes sociais de “Nosso Lar”
O Twitter do filme (www.twitter.com/NossoLarOFilme) traz informações inéditas aos seguidores, comunica o que já foi publicado na imprensa sobre essa aguardada estreia e, em breve, irá realizar promoções do filme através do microblog.

Notas de produção e fotos de bastidores recheiam a galeria do filme no FlickR (www.flickr.com/photos/nossolarofilmeoficial). Já no My Space (Nosso Lar - O Filme (Oficial)), e no You Tube (NOSSO LAR - O Filme) são divulgados vídeos, entrevistas e trailer.

Na página do Facebook e do Orkut (Nosso Lar - O Filme (Oficial)) há espaço para a troca de informações e impressões entre as pessoas que leram o livro e aguardam ansiosas a estreia do filme, além claro para quem ainda não conhece a história contada em “Nosso Lar”. Fotos e trailers também estão disponíveis.

Cerca de 15 mil pessoas já estão conectadas nas redes sociais do “Nosso Lar”.


O filme
Ao abrir os olhos, o médico André Luiz sabe que não está mais vivo, embora sinta fome, sede e frio. Ele não pertence mais ao mundo dos encarnados e, ao seu redor, encontra uma planície escura, desértica, tenebrosa, marcada por gritos e seres que vivem à sombra. As dúvidas e as dores intensificam-se. Que destino seria esse?

Baseado no best seller de Chico Xavier, o filme conta a história de André Luiz, um médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Lá começa sua nova jornada, de autoconhecimento e transformação, desde os primeiros dias numa dimensão de dor e sofrimento, até ser resgatado e levado para a cidade espiritual Nosso Lar, cidade que dá nome ao filme e que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre.

Novas lições e conhecimentos estão no caminho deste homem que, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão, anseia em voltar à Terra e rever a família. No entanto, ao conseguir ver seus entes queridos, André Luiz percebe a grande verdade: a vida continua para todos.

A direção e roteiro são de Wagner de Assis, produção de Iafa Britz, trilha sonora de Philip Glass e fotografia de Ueli Steiger. O elenco é formado por Renato Prieto como André Luiz, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno e ainda participações especiais de Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goulart.


Kátia Carneiro e Tatiana Ito
Fonte: Espiritismo.net

A+ | A- | Notícia Anterior | Posterior

Datas Importantes do Espiritismo

DEZEMBRO

02/12/1886 – Data de nascimento de José Petitinga, conhecido espírita baiano. Nesta mesma data nasceu na Tchecoslováquia Frederico Figner que se tornou diretor da Federação Espírita Brasileira.
02/12/1868 – Data de desencarne do responsável pela primeira edição das obras básicas da codificação, o livreiro Didier.
04/12/1935 – Data do desencarne do criador da metapsíquica, Charles Richet.
10/12/1944 – Data de fundação da Cruzada dos Militares Espíritas.
10/12/1874 – Data do nascimento de um dos maiores tribunos espíritas: Manuel Viana de Carvalho.
11/12/1761 – Data de nascimento de Joanna Angélica, em Salvador, Estado da Bahia. São bastante conhecidas suas obras trazidas através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, sob o nome de Joanna de Angelis.
15/12/1859 – Nasce Lázaro Luiz Zamenhof, o criador do Esperanto.
18/12/1903 – Data do desencarne de Augusto Elias da Silva, fundador da revista Reformador e um dos fundadores da FEB.
24/12/1900 – Data do nascimento de Yvonne do Amaral Pereira.
24/12/1872 – Data de nascimento do esperantista Francisco Waldomiro Lorenz.
25/12/1915 – É fundada a Federação Espírita do Estado da Bahia.
30/12/1935 – É fundada em Piracicaba (SP) a “Associação Espírita Urubatão”

... Saiba mais...